QUAL O PRAZO DE ENTREGA? 

SALVADOR

Os pedidos serão entregues em 03* (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. É possível programar a entrega caso não queira receber o pedido com os 03 dias de prazo.

                   *Obs.: Os pedidos realizados após as 17h serão computados no dia útil seguinte.

Para pedidos feitos sábados, domingos e feriados, o prazo de entrega será contado a partir do dia útil seguinte.

 

LAURO DE FREITAS

Os pedidos serão entregues em até 05* (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

*Obs.: Os pedidos realizados após as 17h serão computados no dia útil seguinte.

Para pedidos feitos sábados, domingos e feriados, o prazo de entrega será contado a partir do dia útil seguinte.

 

 

QUAIS AS ÁREAS E TAXAS DE ENTREGA?

Entregamos em toda Salvador e Lauro de Freitas, seja na sua casa ou trabalho.

LOCALIDADE

VALOR DA TAXA

Canela, Campo Grande, Graça, Vitória, Chame-Chame, Barra, Ondina, Federação, Garibaldi, Garcia, Centenário e Apipema.

R$8,00

Horto Florestal, Comércio, Barbalho, Rio Vermelho, Amaralina, Nazaré e Barris.

R$10,00

Pituba, Itaigara, Caminho das Árvores, Horto Bela Vista, Candeal, Cidade Jardim e Brotas.

R$14,00

Costa Azul, Stiep e Jardim Armação.

R$15,00

Imbuí, Boca do Rio, Cabula e Pernambués.

R$16,00

Ribeira.

R$16,00

Centro Administrativo da Bahia (CAB).

R$18,00

Patamares e Alphaville.

R$20,00

Itapuã.

R$22,00

Stella Mares.

R$24,00

Aeroporto.

R$26,00

Lauro de Freitas. (até 05 dias úteis)

R$28,00

 

QUAL HORARIO DE ENTREGA?

Nós agendaremos com você o período da entrega.

Os horários de cada período são:

Manhã – 8 horas às 13 horas

Tarde – 13 às 19 horas

 

POSSO AGENDAR A MINHA ENTREGA?

Sim, é possível agendar o dia e o período de sua entrega.

 

É PRECISO TER ALGUEM PARA RECEBER O PEDIDO NA HORA DA ENTREGA?

Sim, é fundamental, pois os produtos devem ser armazenados em freezer. 
Obs: caso os dias e períodos não te atendam, entre em contato no (71) 98813-1888 e nós iremos te ajudar a encontrar uma solução

 

SE EU NÃO ESTIVER EM CASA/TRABALHO NO MOMENTO DA ENTREGA, O PEDIDO PODE FICAR NA PORTARIA?

Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você. Caso não tenhamos sucesso no contato e a portaria não tiver como armazenar os produtos em congelador ou geladeira, o pedido retornará para a base e reagendaremos uma nova entrega com a cobrança de uma nova taxa

 

*Por questões de segurança, nós não subimos aos apartamentos!