QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
SALVADOR
Os pedidos serão entregues em 03* (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. É possível programar a entrega caso não queira receber o pedido com os 03 dias de prazo.

*Obs.: Os pedidos realizados após as 17h serão computados no dia útil seguinte.
Para pedidos feitos sábados, domingos e feriados, o prazo de entrega será contado a partir do dia útil seguinte.
LAURO DE FREITAS
Os pedidos serão entregues em até 05* (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento.
*Obs.: Os pedidos realizados após as 17h serão computados no dia útil seguinte.
Para pedidos feitos sábados, domingos e feriados, o prazo de entrega será contado a partir do dia útil seguinte.
QUAIS AS ÁREAS E TAXAS DE ENTREGA?
Entregamos em toda Salvador e Lauro de Freitas, seja na sua casa ou trabalho.
LOCALIDADE |
VALOR DA TAXA |
Canela, Campo Grande, Graça, Vitória, Chame-Chame, Barra, Ondina, Federação, Garibaldi, Garcia, Centenário e Apipema. |
R$8,00 |
Horto Florestal, Comércio, Barbalho, Rio Vermelho, Amaralina, Nazaré e Barris. |
R$10,00 |
Pituba, Itaigara, Caminho das Árvores, Horto Bela Vista, Candeal, Cidade Jardim e Brotas. |
R$14,00 |
Costa Azul, Stiep e Jardim Armação. |
R$15,00 |
Imbuí, Boca do Rio, Cabula e Pernambués. |
R$16,00 |
Ribeira. |
R$16,00 |
Centro Administrativo da Bahia (CAB). |
R$18,00 |
Patamares e Alphaville. |
R$20,00 |
Itapuã. |
R$22,00 |
Stella Mares. |
R$24,00 |
Aeroporto. |
R$26,00 |
Lauro de Freitas. (até 05 dias úteis) |
R$28,00 |
QUAL HORARIO DE ENTREGA?
Nós agendaremos com você o período da entrega.
Os horários de cada período são:
Manhã – 8 horas às 13 horas
Tarde – 13 às 19 horas
POSSO AGENDAR A MINHA ENTREGA?
Sim, é possível agendar o dia e o período de sua entrega.
É PRECISO TER ALGUEM PARA RECEBER O PEDIDO NA HORA DA ENTREGA?
Sim, é fundamental, pois os produtos devem ser armazenados em freezer.
Obs: caso os dias e períodos não te atendam, entre em contato no (71) 98813-1888 e nós iremos te ajudar a encontrar uma solução
SE EU NÃO ESTIVER EM CASA/TRABALHO NO MOMENTO DA ENTREGA, O PEDIDO PODE FICAR NA PORTARIA?
Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você. Caso não tenhamos sucesso no contato e a portaria não tiver como armazenar os produtos em congelador ou geladeira, o pedido retornará para a base e reagendaremos uma nova entrega com a cobrança de uma nova taxa.